• Home › notícias › Futsal

BGF busca sua primeira vitória na segunda fase da Série Ouro

A equipe fez frente as duas equipes de Liga Nacional, mas não obteve vitória, e agora visa conquistar um triunfo em cima do Teutônia

  1. Publicado em 22/10/2015
BGF busca sua primeira vitória na segunda fase da Série Ouro Foto: Fabiano Martins/Buda

Após fazer duas grandes atuações nas duas primeiras rodadas da segunda fase da Série Ouro, ambas contra equipes de Liga Nacional, a equipe do BGF almeja continuar com o bom desempenho dentro de quadra para conquistar a sua primeira vitória. Mesmo somando até agora apenas um ponto, o qual foi conquistado no empate com a Alaf em casa, a equipe fez frente aos dois grandes times do grupo, tanto a Alaf quanto a Assoeva, e agora espera repetir a boa atuação  dentro de casa, desta vez, enfrentando a equipe de Teutônia. 

Muito se fala nas limitações da equipe, a qual perdeu vários atletas durante o ano, tendo que colocar jogadores oriundos da base na equipe titular para suprir as ausências, mas isso rendeu novos atletas formados no clube, além de deixar as finanças do clube em dia. Mesmo que o nível de qualidade da equipe caiu por causa desse aspecto, a determinação e a disposição da equipe continuaram com as características de Vaner Flores, o qual, mesmo com dificuldades diversas, conseguiu fazer de uma jovem equipe, bastante competitiva e, sobretudo, com uma grande obediência tática, imposta pelo treinador dentro de quadra. A equipe espera conquistar a vitória em suas dependências para continuar na briga pela classificação, mesmo que seja bastante improvável que a equipe de Bento passe de fase. Porém, o objetivo da equipe é chegar o mais longe possível na competição, mantendo as boas atuações e brigando intensamente pelas posições de cima da tabela. 

O jogo será realizado nesta sexta-feira, dia 23, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, com ingressos a R$ 10. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno. 

Classificação - 2ª fase

Grupo A

1º Atlântico – 6

2º ACBF - 4  

3º Ibirubá - 1

4º Cachoeira - 0     

Grupo B

1º Assoeva - 4

2º Alaf - 2    

3º Teutônia - 2       

4º BGF - 1   

Galeria de fotos