• Home › notícias › Futsal

BGF busca reencontrar as vitórias

Depois de 4 jogos sem vitória, a equipe vai até Sananduva para acabar com a sequência negativa

  1. Publicado em 17/07/2015
BGF busca reencontrar as vitórias Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de começar a competição com o pé direito, surpreendendo a todos com uma grande campanha, a equipe vive uma fase complicada na passagem do primeiro para o segundo turno da 1ª fase da Série Ouro. A equipe não vence a 4 jogos, sendo que destas derrotas, uma foi em casa e as outras três foram fora de suas dependências. Agora os comandados de Vaner Flores esperam acabar com essa sequência negativa de derrotas contra a equipe de Sananduva, mais uma vez fora de casa, para continuar vivo na briga pela classificação.

Na última partida, a equipe de Bento enfrentou o Teutônia e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0, não conseguindo trazer nenhum ponto para casa, apenas problemas. Nesta última partida, Kevin e Juninho foram expulsos e agora precisam cumprir suspensão, não podendo atuar contra o Sananduva, dificultando ainda mais os trabalhos do técnico do BGF que terá que repor de alguma forma, as perdas no elenco. O principal problema que a equipe está enfrentando além da dura tabela de jogos, os desfalques no elenco, fazendo com que Vaner Flores não consiga atuar com o mesmo elenco nas partidas, tendo que encontrar outras opções para equilibrar o grupo dentro de quadra. Mesmo com tantas dificuldades, a equipe continua a fazer boas atuações nas partidas, tirando sempre proveito de alguma coisa para a evolução do grupo. A equipe continua entre os 8 primeiros colocados da tabela, tendo uma distância significativa da primeira equipe fora da zona de classificação, ou seja, o 9º colocado, dando mais tranquilidade a equipe do BGF, porém, Vaner Flores espera chegar aos 31 pontos para garantir a sua classificação para a próxima fase da Série Ouro.

O jogo está agendado para acontecer no sábado,dia 18, às 20h em Sananduva. A equipe espera fazer uma grande atuação contra os donos da casa para arrancar uma vitória importante para dar um fim na sequência negativa que assombra o BGF, dando lugar novamente as vitórias, assim, deixando a equipe de Bento cada vez mais perto de concretizar seu objetivo nesta 1ª fase do campeonato gaúcho de futsal. 

15ª rodada:

Quinta-feira, dia 16

ASSAF 3 x 0 AGF

ALAF 3 x 0 Ibirubá

Sábado, dia 18

Cachoeira x Afusca

São Luiz Gonzaga x Atlântico

Sananduva x BGF

Classificação

1º ACBF – 37

2º Assoeva – 34

3º Ibirubá – 33

4º Alaf – 31

5º Atlântico – 25

6º Teutônia – 24

7º BGF – 22

8º Cachoeira – 18

10ºGuaíba – 16

9ºAssaf – 16

11º América – 12

12º Sananduva – 9

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

Galeria de fotos