• Home › notícias › Futsal

BGF busca primeira vitória fora de casa

Depois de manter a invencibilidade dentro de casa, a equipe busca o primeiro triunfo fora de seus domínios

  1. Publicado em 02/06/2015
BGF busca primeira vitória fora de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

O BGF entra em quadra nesta quinta-feira fora de casa contra a equipe da Afusca pela 9ª rodada da Série Ouro de futsal 2015, buscando continuar com o ótimo desempenho na competição. Para isso, terá que quebrar a sequência negativa de resultados fora de seus domínios. Porém, a equipe terá uma grande vantagem para conquistar a vitória, a sua performance na competição em comparação a equipe adversária, a qual é lanterna do campeonato. 

No último jogo, a equipe fez uma grande atuação, conseguindo uma vitória pelo amplo placar de 4 a 0 em cima do Cachoeira futsal, mantendo-se nas primeiras colocações. Agora, enfrentando a Afusca, os comandados de Vaner Flores esperam vencer a partida para que continue a equipe entre os primeiros da tabela. Durante a semana, o grupo de atletas treinou intensamente visando o confronto e espera-se que enfrentando o lanterna da competição, a equipe possa obter a primeira vitória fora de casa, assim, dando sequência a ótima campanha realizada pelo Vaner Flores e seus jogadores no Campeonato Gaúcho de Futsal.

O jogo está marcado para o dia 4, quinta-feira, às 20h em Cachoeirinha. Se o BGF vencer, se aproximará do terceiro colocado Assoeva, e continuará mantendo a boa pontuação na tabela, consequentemente uma ótima posição entre os primeiros da classificação. 

CLASSIFICAÇÃO:

1º ACBF: 21

2º ASIF: 20

3º Assoeva: 19

4º BGF: 16

5º Atlântico de Erechim: 15

6º ALAF: 10

7º ASTF: 10

8º Cachoeira Futsal: 8

9º ASSAF: 8

10º América: 7

11º ADS: 6

12º AGSL: 6

13º AGF: 6

14º Afusca: 1

Galeria de fotos