• Home › notícias › Futsal

BGF arranca empate fora de casa

A equipe de Bento conseguiu interromper a sequência negativa contra o Sananduva

  1. Publicado em 18/07/2015
BGF arranca empate fora de casa Foto: Vini Pizzetti

Depois de 4 derrotas consecutivas, deixando o torcedor angustiado e preocupado, finalmente a equipe do BGF conseguiu interromper a sequência negativa de derrotas. Jogando em Sananduva, os comandados por Vaner Flores arrancaram um empate em 2 a 2 com a equipe da casa, somando um ponto a mais na tabela de classificação da Série Ouro. 

Mesmo jogando com apenas 8 atletas, já que alguns jogadores do elenco principal tiveram que cumprir suspensão, entre eles Kevin e Juninho, a equipe fez uma boa atuação e conseguiu pelo menos o empate. Os donos da casa abriram o placar logo aos 5 minutos de partida com gol de Fosca. Aos 10 minutos, Pedalada ampliou o marcador, deixando o placar 2 a 0 a favor do Sananduva, entretanto, nos minutos finais da primeira etapa, Piolho descontou, deixando o jogo em aberto. Na etapa derradeira, a determinação e a persistência da equipe de Vaner Flores geraram resultados favoráveis a equipe do BGF dentro de quadra. O equilíbrio foi o principal fator que fez do jogo ainda mais emocionante. A determinação e a boa atuação da equipe visitante resultaram no gol de empate, através de Fernandinho, deixando tudo empatado. Nos minutos finais, ambas equipes tiveram grandes oportunidades para sair com a vitória, porém nenhuma equipe teve a eficiência necessária para fazer o terceiro gol. Final de partida, 2 a 2 e um ponto para cada lado. 

Com o placar, o BGF continua na sétima posição, agora com 23 pontos, sete pontos a frente do nono colocado, o qual está fora da faixa de classificação. Agora a equipe de Bento volta para casa para se preparar para mais uma grande pedreira. Na quinta-feira, dia 23, o BGF recebe a ACBF no grande clássico serrano. 

15ª rodada:

Quinta-feira, dia 9

ACBF 1 x 1 Teutônia

Quinta-feira, dia 16

Assaf 2 x 2 Guaíba

Alaf 3 x 0 Ibirubá

Sábado, dia 18

Sananduva 2 x 2 BGF

São Luiz Gonzaga 3 x 4 Atlântico

Cachoeira x Afusca 

10 de agosto

Assoeva x América 

CLASSIFICAÇÃO

1º ACBF – 37

2º Assoeva – 34

3º Ibirubá – 33

4º Alaf – 31

5º Atlântico – 28

6º Teutônia – 24

7º BGF – 23

8º Cachoeira – 18

9º Assaf – 16

10º Guaíba – 16

11º América – 12

12º Sananduva – 10

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

Galeria de fotos