• Home › notícias › Futsal

BGF anuncia mais três atletas para o seu plantel

Um goleiro, um fixo e um pivô chegam para reforçar a equipe

  1. Publicado em 01/04/2016
BGF anuncia mais três atletas para o seu plantel Foto: Fabiano Martins - Buda

O Bento Gonçalves Futsal que se apresentou na ultima segunda com apenas os remanescentes, nessa semana anunciou mais três reforços.

Segundo o comandante Vaner Flores a dificuldade existe em contratar, pois não está fácil e não podemos errar nas contratações.

Francisco - foto Vini Pizetti

Um dos reforços é o goleiro Gabriel. Com a saída do Emerson do time, que migrou para compor a comissão técnica do clube, o BGF contava apenas com Daniel para o gol.

Nome completo: Francisco Gabriel Mesquita Batista

Goleiro - 18 anos

Gabriel vem do Ceará e já passou pelo Boa Viagem Futsal (2013 e 2014) e

Mombaça Futsal (2015).

André - foto Vini Pizetti

Outro reforço é o fixo André, de São Paulo. Empolgado com o gauchão, André fala de sua expectativa para 2016: “Aproveitar a oportunidade de jogar um campeonato muito disputado como é o gaúcho. Fazer o meu trabalho, respeitar os amigos e os adversários e ir em busca dos meus objetivos como crescimento profissional e ir em busca de títulos com essa camisa. Agradeço a todos do BGF pela oportunidade.”

André Augusto Pereira de Abreu Barros

Fixo – 22 anos

Atuou nas equipes sub 20 do Suzano Futsal, Palmeiras e Corinthians. Pelo Corinthians conquistou vários títulos: Campeão estadual pelo sub 20 em 2012; Campeão metropolitano em 2013; Campeão estadual pelo sub 20 em 2013 e Campeão da Taça Brasil sub 20 em 2013. André também atuou pelo Guarulhos Futsal.

Araça - foto Vini Pizetti

O último reforço anunciado já é conhecedor do campeonato gaúcho,  Araça atuou pela ACA futsal em 2015 e reforça: “Vamos brigar pela classificação, por que todos que estão disputando tem chance. ” Udson Gonçalves Vieira (Apelido Araça)

Pivô - 32 anos

Na sua carreira, somou os seguintes títulos: Bi campeão mineiro; Bi campeão do JIMI e Campeão da Taça Estado da Bahia. Já jogou pelo Ciclo Dias, de Minas Gerais; Imperial futsal Petrópolis; Alves Futsal de Teixeira de Freitas (Bahia); Eunapólis Bahia e ACA Futsal - Cachoeira do Sul (RS).

O primeiro desafio do BGF em 2016 é a Copa Metro-Serra, que começa em 13 de abril. O primeiro jogo do BGF na competição é em 16 de abril, contra o União Futsal, em Bento Gonçalves.

Galeria de fotos