• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence o lanterna da competição

Equipe de Bento confirmou o favoritismo e venceu o Brilhante por 3 sets a 0

  1. Publicado em 02/10/2015
Bento Vôlei vence o lanterna da competição Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Almejando continuar invicto no campeonato gaúcho de vôlei, a equipe do Bento Vôlei viajou até Pelotas para enfrentar a equipe do Brilhante, visando permanecer com o 100% de aproveitamento. Com uma atuação impecável, a equipe de Bento superou sem muitas dificuldades a equipe da casa pelo placar de 3 sets a 0, se mantendo entre os primeiros da tabela e na briga pela classificação. 

Amplamente favorito, o Bento Vôlei teve que encarar dois desafios nesta partida: o seu adversário e o desgaste de seis horas de viagem. Porém, a equipe se mostrou bastante superior em toda partida, conquistando uma importante vitória, com parciais de 25x18, 25x15 e 25x15. Durante a partida, o técnico Paulão aproveitou para colocar em quadra atletas que não vinham sendo muito aproveitados nos jogos, como Reffatti, Rivoli, entre outros. Com o placar positivo, a equipe se igualou ao Voleisul e ao Canoas, todos com 7 pontos na tabela de classificação, deixando para trás o Brilhante, o qual ainda não pontuou na competição. 

O próximo jogo do Bento Vôlei será novamente contra o Brilhante, na abertura do returno, desta vez em Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal de Esportes. O jogo está previsto para acontecer no domingo, dia 4, às 18h. 

Classificação: 

1º Canoas – 7

2º Voleisul – 7        

3º Bento Vôlei – 7   

4º Brilhante – 0

Galeria de fotos