• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence o Canoas e se mantém invicto

Equipe de Bento ganhou do Canoas no Tiebreak e já soma duas vitórias na competição

  1. Publicado em 26/09/2015
Bento Vôlei vence o Canoas e se mantém invicto Foto: Bento Vôlei/Divulgação

A equipe foi até Canoas para enfrentar os atuais tricampeões gaúchos visando continuar invicto na competição. Com um jogo bastante equilibrado e sobretudo, bastante disputado, a equipe do Bento Vôlei levou a melhor e conquistou uma grande vitória fora de casa pelo placar de 3 a 2. Com a vitória, a equipe soma dois triunfos na competição nas primeiras duas rodadas, derrotando o Voleisul dentro de casa, e o Canoas fora, ambas no tiebreak. 

A equipe de Bento começou a partida de forma bastante intensa. Com a estreia de Lucas Ocampo, argentino que não pôde jogar na primeira rodada, a equipe fez uma ótima atuação, conquistando o primeiro set sem muitas dificuldades pelo placar de 25 a 17. No segundo set, a equipe do Canoas entrou em quadra com a convicção de empatar a partida. Conseguindo se igualar na partida, o Canoas obteve um bom ritmo de jogo e venceu o set pelo placar de 27 a 25. No terceiro set, novamente o Bento Vôlei mostrou superioridade, ficando na frente do placar mais uma vez, vencendo o terceiro set por 25 a 21. O quarto set começou equilibrado, mas terminou com a equipe do Canoas controlando as ações do jogo, vencendo o set pela parcial de 25 a 17 e deixando tudo igual novamente. Por fim, no tiebreak, a experiência pesou para que o Bento conseguisse uma nova vitória no set derradeiro, vencendo por 15 a 11 e decretando mais uma grande vitória no estadual de vôlei.

Depois de enfrentar as duas equipes de Superliga, o Bento Vôlei fecha o primeiro turno enfrentando a equipe do Brilhante de Pelotas, em Pelotas, na próxima sexta-feira, dia 2. 

Classificação:

1º Canoas - 7

2º Voleisul - 4

3º Bento Vôlei – 4

4º Brilhante – 0

Galeria de fotos