• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence o Brasília fora de casa

Equipe de Bento alcança segunda vitória na competição

  1. Publicado em 31/01/2015
Bento Vôlei vence o Brasília fora de casa Bento Vôlei volta a jogar em casa dia 7, contra o Santo André/Foto: Bento Vôlei/Divulgação

A equipe do Bento Vôlei foi até a capital brasileira para enfrentar os donos da casa válido pela segunda rodada da Superliga B, e conseguiu uma grande vitória no tiebreak, num jogo marcado por suor e equilíbrio de ambas as partes.

O primeiro set, a equipe visitante surpreendeu os donos da casa, obtendo vitória por 25 a 18. Parecia que seria uma tarefa fácil, mas o adversário mostrou reação a altura e conseguiu empatar, vencendo o segundo set pelo placar de 26 a 24. No terceiro set, o favoritismo pesou, e o físico também. Favoritismo pelo fato da equipe de Bento ter mais experiência na competição, e tinha a obrigação de demostrar na quadra, mas jogo que é jogo, não há favorito. Terceiro set, o físico do adversário decaiu, dando chances ao Bento Vôlei conseguir uma vitória por um placar elástico. 25 a 13. Mas a equipe do Brasília não desanimou e foi para cima com o objetivo de empatar e levar o jogo para o "marca passo". E foi o que aconteceu, vitória da equipe da casa por 25 a 20, levando a partida para o Tiebreak. Por fim, o Bento Vôlei concretizou o que almejava desde que saiu de Bento Gonçalves, vitória por 15 a 9 e segunda vitória na competição.

A próxima partida da equipe de Bento será contra a forte equipe do Santo André, dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes. Se vencer, pode recuperar a liderança perdida nesta segunda rodada.

Galeria de fotos