• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence e se aproxima do título

Depois de vitória contra os argentinos, equipe de Bento conquistou sua segunda vitória na competição

  1. Publicado em 16/10/2015
Bento Vôlei vence e se aproxima do título Foto: Fernando Tanaka

A equipe do Bento Vôlei conquistou a sua segunda vitória na 1ª Copa Internacional Copel Telecom, desta vez em cima do Araucária, vencendo pelo placar de 3 sets a 0. Depois de conquistar uma grande vitória em cima da equipe Lomas da Argentina, pelo placar de 3 sets a 1, a equipe novamente demonstrou sua grande superioridade e obteve mais uma grande vitória, ficando cada vez mais perto do título. 

Jogando em Maringá, sede do torneio, a equipe derrotou o Araucária com parciais de 25x16, 25x23 e 25x11, somando mais três pontos no quadrangular. Até então, os opostos da equipe do Bento Vôlei foram um dos principais destaques da equipe gaúcha. Na estreia, Bergamo foi o maior pontuador com 18 acertos, já na segunda partida, foi a vez de Rivaldo brilhar, sendo o destaque do jogo, pontuando em 12 ocasiões. 

Na outra partida da segunda rodada, a equipe da casa, o Maringá, enfrentou os argentinos do Lomas Voley, e os donos da casa levaram a melhor, vencendo pelo palcar de 3 sets a 1. Amanhã, dia 17, o Bento Vôlei encerra a sua participação no torneio enfrentando a equipe da casa, o Maringá, valendo o título da competição. O jogo será realizado às 19h. 

Classificação

1º Maringá – 6

2º Bento Vôlei – 6

3º Lomas – 0

4º Araucária - 0

Galeria de fotos