• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence e fica perto das semifinais

Com a vitória por 3 sets a 0 em cima do Brasília, a equipe consegue a vantagem para passar de fase

  1. Publicado em 19/03/2015
Bento Vôlei vence e fica perto das semifinais Equipe não teve dificuldades para conquistar a vitória/Foto: Kévin Sganzerla

Na abertura dos playoffs, a equipe do Bento Vôlei foi incontestável e obteve uma grande vitória por 3 sets a 0 em cima do Brasília. Com a presença de um bom público, a equipe comandada por Fernando Rabelo não teve maiores dificuldades para derrotar o seu adversário e agora possui a vantagem para passar de fase.

O Bento Vôlei começou massacrando o adversário, o qual parecia não conseguir reabilitação no primeiro set. A equipe venceu sem nenhuma dificuldade pelo amplo placar de 25 a 9, mostrando o quão forte vem para buscar o título da Superliga B. No segundo set, a equipe visitante equilibrou a partida, mas não o suficiente para derrotar o Bento Vôlei, o qual conquistou nova vitória, desta vez por 25 a 20. No terceiro e último set, a equipe de Bento novamente foi impecável em sua atuação e com a vitória por 25 a 16, obteve uma grande vantagem para o jogo de sábado.

No próximo jogo, o qual será realizado no sábado, ás 20:00, no ginásio municipal de esportes, basta apenas uma simples vitória do Bento Vôlei para passar de fase. A equipe mantém a sua invencibilidade na competição, e se continuar com as belas demonstrações dentro de quadra, a equipe terá grandes chances de obter a sua classificação para as semifinais, não precisando de um eventual terceiro jogo. 

Galeria de fotos