Bento Vôlei vence e está nas semifinais

A equipe derrotou o Brasília e manteve a sua invencibilidade na competição

  1. Publicado em 21/03/2015
Bento Vôlei vence e está nas semifinais Foto: Kévin Sganzerla

A Incontestável atuação do Bento Vôlei resultou em sua classificação para as semifinais da Superliga B, ficando cada vez mais perto do título e do acesso à elite do vôlei Brasileiro. Com um ótimo público presente no Ginásio Municipal de Esportes, a equipe novamente fez prevalecer o favoritismo e derrotou o Brasília por 3 sets a 0, sem muitas preocupações. Com a derrota, o Brasília é eliminado sem nenhum triunfo na competição. 

O adversário surpreendeu tanto a torcida como os jogadores do Bento Vôlei, começando num ritmo bastante acelerado. O Brasília entrou em campo com bastante fervor, porém esse fogo não durou muito tempo. A equipe de Bento, mesmo tendo um pouco de dificuldades, obteve a vitória pelo placar de 25 a 22. No segundo set o equilíbrio que estava persistindo no primeiro set desapareceu, dando lugar a grande atuação da equipe, a qual entrou com tudo, não dando chances para o adversário, e assim, acabou conquistando mais uma vitória, desta vez por 25 a 15. No terceiro set, o adversário novamente impôs o equilíbrio na partida, mas  a superioridade do Bento Vôlei novamente fez a diferença, tanto em quadra como no placar, o qual terminou 26 a 24 para os donos da casa.

Com mais uma grande vitória, o Bento Vôlei ruma para a semifinal da Superliga B com a invencibilidade em mãos. O próximo confronto da equipe apenas será conhecido amanhã, quando o resto dos jogos das quartas serem finalizados. 

Galeria de fotos