• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence e está na final

A equipe de Bento conquistou a vaga para a final antecipada depois de vencer o Bsbios/UPF por 3 sets a 2

  1. Publicado em 15/11/2014
Bento Vôlei vence e está na final Bento Vôlei feminino surpreendendo seu torcedor / Bento Vôlei/Divulgação

A equipe de Bento enfrentou o Bsbios/UPF e conseguiu uma grande vitória por 3 sets a 2, garantindo classificação antecipada no Campeonato Gaúcho. As garotas vêm surpreendendo seu torcedor, mas agora para fechar com chave de ouro, Muricy, técnico do Bento Vôlei projeta dedicação total para conquistar o título.
A forma em que a vitória veio foi impressionante. As donas da casa abriram 2 sets de vantagem, com placares de 25/19 e 25/17. Se a equipe de Passo Fundo conquistasse a vitória, assegurariam a vaga para a final para o Bsbios/UPF, mas a equipe de Bento não desanimou e foi com tudo para tirar a felicidade da equipe da casa. Com placares de 25/17, 25/18 e 15/8, a equipe do Bento Vôlei virou a partida deixando os torcedores passo-fundenses decepcionados e ao mesmo tempo impressionados.
Com a vitória, o Bento Vôlei assume a vice liderança da fase classificatória, estando apenas atrás do Sogipa, também confirmado como adversário do Bento Vôlei na final. O último jogo da primeira fase da equipe de Bento será no domingo contra o Grêmio Náutico União, ás 16 horas no Ginásio de esportes. A equipe do Bento Vôlei vai atrás de seu bicampeonato gaúcho, e para isso, não medirá esforços para conquistar o título.

Galeria de fotos