• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vence a primeira na temporada

Equipe derrotou o Voleisul de virada por 3 sets a 2

  1. Publicado em 05/10/2016
Bento Vôlei vence a primeira na temporada Clint, ponteiro do Bento Vôlei, foi eleito o melhor da partidaFoto: Fabiano Martins/Buda

Em sua terceira partida no Campeonato Gaúcho 2016, o Bento Vôlei recebeu na noite desta quarta-feira, dia 5, no Ginásio Municipal a equipe do Voleisul e venceu de virada por 3 sets a 2, conquistando a sua primeira vitória na competição estadual. 

O Bento começou a partida abaixo do esperado. Protagonizando uma boa atuação dentro de quadra, a equipe adversária abriu 2 sets a 0 no placar, com parciais de 25 x21 em ambos os sets. A equipe comandada por Carlão começou a reagir na partida, vencendo o terceiro set por 25 a 23. Com superioridade, o Bento Vôlei derrotou a equipe de Novo Hamburgo no quarto set por 25 a 18, levando a partida para o tie-break.

 No set derradeiro, com o apoio de seu torcedor, a equipe do Bento Vôlei fechou o set com vitória por 15 a 12, conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. 

A equipe bento-gonçalvense chegou aos 3 pontos na tabela classificação do torneio e volta a quadra no próximo sábado, dia 8, enfrentando a equipe do Canoas fora de casa, visando conquistar a sua segunda vitória para garantir a sua vaga à final da competição. 

Prefeito Guilherme Pasin e o técnico Paulão estiveram presentes no confronto/Foto: Fabiano Martins/Buda

Sobre a participação da equipe na Superliga 2016/2017, as informações passadas pela direção é que segue a indefinição. A tabela de jogos já foi divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol, porém para a confirmar o seu nome na competição nacional, a equipe de Bento Gonçalves necessita que o edital do Pró-Esporte suspenso seja reaberto precedentemente ao início da Superliga. 

Quem estava acompanhado a equipe nessa partida foi o técnico Paulão que, caso o clube confirme a sua participação na Superliga, deverá comandar novamente a equipe do Bento Vôlei na competição nacional. 

Galeria de fotos