• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vai para os playoffs em busca do título

Mantendo o 100% na competição, a equipe enfrenta o Brasília no mata-mata, último colocado da 1ª fase

  1. Publicado em 18/03/2015
Bento Vôlei vai para os playoffs em busca do título

Com uma campanha extremamente impressionante, a equipe do Bento Vôlei volta as quadras nesta quinta-feira para começar a fase de mata-mata. Na fase classificatória, a equipe em 7 jogos conquistou 7 vitórias, terminando na liderança isolada e a invencibilidade mantida para os playoffs. Porém o seu primeiro adversário nesta próxima fase, ao contrário do Bento Vôlei, não ganhou nenhuma partida, ficando na lanterna da Superliga B. De um lado Bento Vôlei, do outro Brasília, equipes totalmente distintas e de níveis incomparáveis.

Para piorar a situação do Brasília, os dois primeiros jogos do mata-mata serão nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves, e se ocorrer eventualmente a necessitade de um terceiro jogo para desempatar, o mesmo será realizado também na casa do Bento Vôlei. O primeiro jogo deveria ser realizado em Brasília, porém os dois clubes entraram num consenso para fazer todas as partidas em Bento devido ao deslocamento que as equipes teriam que fazer em um espaço curto de tempo do primeiro ao segundo jogo.

O provável time de Fernando Rabelo que entrará em quadra nesta quinta contra o Brasília tem como titulares Dentinho, Tuba, Elder, Zé Ricardo, Reffatti, Giovanni e o líbero Daniel. Como em todas as partidas em casa, é esperado um grande público apoiando a equipe do Bento Vôlei, o qual vem fazendo a diferença em partidas decisivas, a exemplo de jogos como contra o Cruzeiro e o Sesi, e nos playoffs, não será diferente.

A partida será realizada na quinta-feira, ás 20 horas. O ingresso é de 10 reais. Pessoas com idade igual ou acima de 60 anos e crianças de até 12 anos e alunos das categorias de base tem entrada franca.

 

Galeria de fotos