• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vai em busca da vitória para forçar a realização do terceiro jogo na final

Depois de ser derrotado por 3 sets a 2 fora de casa, só a vitória interessa para o Bento Vôlei igualar a decisão

  1. Publicado em 29/10/2015
Bento Vôlei vai em busca da vitória para forçar a realização do terceiro jogo na final Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei almeja conquistar o título inédito do campeonato gaúcho de vôlei, mas para isso, precisará a qualquer custo da vitória nesta sexta-feira, contra o Canoas, para forçar a realização de um terceiro jogo para decidir o título. Na partida de ida, a equipe do Canoas conquistou a vitória por 3 sets a 2, fazendo com que a equipe de Bento conhecesse sua primeira derrota na competição deste ano. 

No primeiro jogo, o Canoas foi superior na partida, conseguindo uma vantagem de dois sets, porém a equipe de Bento se recuperou e empatou o marcador, porém no tie-break, a equipe do Canoas conquistou a vitória por 15 a 11, obtendo a vantagem na decisão. Agora, o Bento Vôlei depende somente e unicamente de uma vitória em Bento Gonçalves para forçar a realização de uma nova partida para desempatar. Caso seja preciso a realização de um terceiro jogo, a decisão será realizada também em Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal de Esportes. 

O técnico do Bento Vôlei, Paulão, ressaltou a importância da decisão e da presença da torcida para apoiar a equipe rumo ao título: "Agora a gente vai correr atrás, em casa, com essa torcida que é fundamental, uma marca registrada de Bento Gonçalves”, disse o técnico Paulão. Na fase classificatória, jogando em casa, a equipe do Bento Vôlei venceu o Canoas por 3 sets a 0 e a equipe deseja repetir o feito para conquistar a vitória e decidir o título no terceiro jogo. 

A partida será realizada nesta sexta-feira, dia 30, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Caso o Bento Vôlei conquiste a vitória, o jogo de desempate acontecerá no domingo, às 1º, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos custam R$ 20,00. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

Galeria de fotos