• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei vai a Brasília pela segunda rodada da Super Liga B

Time busca a liderança

  1. Publicado em 30/01/2015
Bento Vôlei vai a Brasília pela segunda rodada da Super Liga B Jogo da estréia/Foto: Fabiano Martins - Buda

Na segunda rodada do campeonato brasileiro, o Bento Vôlei vai a Brasília para enfrentar a equipe representante do Distrito Federal na Superliga B. O jogo como visitante, neste sábado, 31 de janeiro, é contra o UPIS/Brasília, no ginásio da AABB, a partir das 16h.

Depois da vitória na estreia por 3 a 1 sobre o Blumenau, o técnico Fernando Rabelo, que praticamente testou todos os seus jogadores naquela partida, comentou que Brasília também era uma equipe desconhecida, um oponente a ser estudado pelo vídeo do seu primeiro compromisso na competição. “Durante a semana, vamos trabalhar mais em cima do que eles apresentaram. Começaremos um pouco melhor, mais embasados sobre o adversário e com mais ritmo de jogo. Acredito que não seja um jogo fácil, porque é na casa deles, mas também acredito que tenhamos condições de conquistar a vitória e vamos a Brasília com esta intenção”, afirmou o comandante.

A fala do oposto Athos está em conformidade com a visão do treinador: “Não conhecemos muito bem a equipe de Brasília, é um projeto novo! Trabalhamos forte nesta semana para não haver surpresas, queremos crescer dentro da competição, e a vitória fora de casa é de extrema importância”.

O ponteiro Reffatti também destaca os treinamentos: “Nós conhecemos quase nada do time de Brasília, sabemos que é um time novo e com bons atacantes. Por isso, nossa preparação está sendo em cima da nossa própria equipe, melhorando dificuldades que temos, como o passe, a rodada de bolas fora da rede, com passe B e C”.

Como todos os primeiros duelos da Liga B terminaram pelo placar de 3 sets a 1 no sábado passado, o Bento Vôlei/Isabela fechou a classificação em primeiro lugar pela razão entre os pontos feitos e sofridos, 100 para 77. Agora, o objetivo é trazer de Brasília para a Serra gaúcha 3 pontos de uma vitória simples (3 sets a 0 ou 3 a 1) e manter-se em posição privilegiada na tabela até a fase dos play-offs.

O próximo jogo em casa será em 7 de fevereiro, às 20h, contra o Santo André/SP. Os ingressos custarão R$ 10,00. Menores de 12 anos, maiores de 60 anos e alunos das categorias de base e do projeto social uniformizados têm a entrada franca.

Fonte: Assessoria bento Vôlei

Galeria de fotos