• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei tem jogo decisivo neste sábado

Equipe de Bento enfrenta a equipe do São José dos Campos em confronto direto na briga pela classificação para os playoffs

  1. Publicado em 29/01/2016
Bento Vôlei tem jogo decisivo neste sábado Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de perder de virada para a forte equipe do Taubaté, o Bento Vôlei espera recuperar os pontos perdidos dentro de casa contra a equipe do São José dos Campos para se manter no G8 da Superliga. O confronto deste sábado é decisivo por se tratar de um confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase da competição nacional. Os comandados de Paulão esperam recuperar o fôlego da intensa partida de quinta-feira contra o Taubaté para realizar uma boa atuação e conquistar a sua primeira vitória dentro de casa em 2016. 

Até então, o Bento Vôlei ocupa a 7ª colocação, somando 18 pontos conquistados em 14 jogos, três pontos a mais que o seu adversário deste sábado, o qual está na 10ª colocação, beirando a zona de despromoção da competição. No primeiro turno, o São José dos Campos derrotou a equipe de Bento pelo placar de 3 sets a 1, jogo realizado nos domínios da equipe paulista. Desta vez, atuando dentro de casa, o Bento Vôlei espera o apoio do torcedor para sair com a vitória e conquistar um grande passo rumo a classificação para os playoffs. 

O jogo será realizado no sábado, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 para estudantes, professores da rede pública e idosos.

Classificação:

1º Sada Cruzeiro: 36

2º Taubaté: 32

3º Sesi: 30

4º Brasil Kirin: 24

5º Montes Claros: 21

6º Minas: 20

7º Bento Vôlei: 18

8º Canoas: 18

9º Voleisul: 17

10º São José dos Campos: 15

11º Maringá: 11

12º Juiz de Fora: 7

Galeria de fotos