• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei tem confronto decisivo pela Superliga

Equipe de Paulão enfrenta o Maringá precisando da vitória para permanecer com chances de classificação

  1. Publicado em 07/03/2017
Bento Vôlei tem confronto decisivo pela Superliga Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei terá mais uma importante decisão pela Superliga 2016/2017, desta vez, enfrentando a equipe do Maringá Vôlei, nesta quarta-feira, dia 8, às 19h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, em confronto válido pela penúltima rodada da competição nacional. Os comandados de Paulão necessitam da vitória e ainda precisam secar o rival Canoas para chegar à última rodada com chances de classificação. 

Na rodada passada, o Bento Vôlei derrotou o já rebaixado Caramuru/Castro pelo placar de 3 sets a 0, chegando aos 21 pontos conquistados, não correndo mais riscos de cair para a Superliga B. Já o Maringá Vôlei luta contra o descenso, necessitando da vitória sobre os gaúchos para fugir da zona de rebaixamento da competição. No primeiro turno, atuando em casa, a equipe bento-gonçalvense foi derrotada pelos paranaenses no tie-break.

Foto: Kévin Sganzerla

A equipe da Serra Gaúcha ocupa a 9ª colocação da Superliga, com quatro pontos a menos que o Canoas, último colocado dentro do G8. O Bento Vôlei precisa fazer a sua parte contra o Maringá e torcer contra a equipe da região metropolitana para chegar à última rodada, quando os gaúchos se enfrentam, vivo na briga por uma vaga aos playoffs. 

10ª rodada - Returno:

Montes Claros x Caramuru/Castro

Maringá Vôlei x Bento Vôlei

Vôlei Kirin x São Bernardo

Taubaté x Sada Cruzeiro

Minas x Canoas

SESI-SP x Juiz de Fora

Galeria de fotos