• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei tem confronto complicado pela Superliga

Equipe de Bento recebe em sua casa a poderosa equipe do Sesi

  1. Publicado em 04/12/2015
Bento Vôlei tem confronto complicado pela Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei encara mais uma pedreira em casa pela Superliga 2015/2016. Depois de conquistar uma vitória surpreendente contra a forte equipe do Sada Cruzeiro no seu primeiro jogo dentro de casa, agora a equipe enfrenta outro grande clube recheado de jogadores de seleção brasileira, desta vez encerrando a sequência de 5 jogos atuando em suas dependências. A equipe comandada por Paulão espera repetir a gigante atuação contra os atuais campeões mundiais para desbancar a forte equipe paulista neste sábado. 

Na última partida, o Bento Vôlei conquistou uma grande vitória por 3 sets 0 em cima da equipe do Maringá, conseguindo se reablilitar na competição. Atualmente, a equipe de Bento ocupa a oitava posição,somando no total 8 pontos. A equipe espera continuar com os bons resultados em casa para subir na tabela e continuar na briga pela classificação. Porém o seu adversário trará bastante dificuldades para os gaúchos. A equipe do Sesi possui vários atletas da seleção brasileira em seu elenco, dentre os principais, destacam-se os nomes de Serginho, Murilo, Theo e Douglas Souza, os quais estarão nesta importante partida em Bento Gonçalves.

A partida será realizada neste sábado, dia 4, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos serão vendidos a R$ 20. Sócios Ouronão pagam nada, enquanto os Sócios Prata ganharão desconto de 50%. Idosos, crianças e professores da rede pública pagarão meia-entrada. Alunos do projeto social, desde que estejam uniformizados, terão entrada gratuita e poderão levar até dois responsáveis.

7ª RODADA

Sada Cruzeiro x São José 

Maringá x Montes Claros

Juiz de Fora x Taubaté 

Voleisul x Campinas 

Bento Vôlei x Sesi 

Canoas x Minas 

CLASSIFICAÇÃO

1º Taubaté - 15      

2º Sada Cruzeiro - 15

3º Voleisul - 11

4º Campinas - 11

5º Montes Claros - 10

6º Sesi - 10

7º São José - 9

8º Bento Vôlei - 8

9º Canoas - 8

10º Minas - 7

11º Maringá - 2

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos