• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei supera o Canoas em seu último amistoso

Sem muitas dificuldades, equipe de Bento conquistou a vitória por 4 sets a 0 em seu último amistoso antes da estreia no gaúcho

  1. Publicado em 15/09/2015
Bento Vôlei supera o Canoas em seu último amistoso Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei realizou nesta terça-feira, dia 15, o seu último amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho, o qual começará no dia 18, com a equipe de Bento estreando contra o Voleisul, no Ginásio Municipal de Esportes. No amistoso, a equipe derrotou sem grandes dificuldades a forte equipe do Canoas, a qual também disputará tanto a competição estadual quanto a Superliga em novembro. 

Em todos os 4 sets jogados, a equipe do Bento Vôlei mostrou-se bastante superior, expondo o que pretende fazer nos jogos para conquistar títulos. As parciais foram de 25 x 20, 25 x 18, 25 x 23 e 25 x 20. Paulão começou a partida com os seguintes titulares: Ocampo, Rivaldo, Giovani, Temponi, Henrique, Marlon e o líbero Daniel. Ao passar dos sets, o treinador foi colocando os jogadores reservas, os quais tiveram uma atuação a altura de seus titulares. 

A equipe agora redireciona o seu foco para a estreia no Campeonato Gaúcho, a qual será realizada nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, contra a equipe do Voleisul de Novo Hamburgo. 

Galeria de fotos