• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei sofre sua terceira derrota seguida na Superliga

Equipe de Paulão foi superada pelo Brasil Kirin pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 26/11/2016
Bento Vôlei sofre sua terceira derrota seguida na Superliga Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin

O Bento Vôlei foi derrotado pela equipe do Brasil Kirin por 3 sets a 0, em confronto realizado na tarde deste sábado, dia 26, em Campinas, válido pela 6ª rodada da Superliga 2016/2017. Mesmo realizando uma boa partida, a equipe comandada por Paulão foi superada pela forte equipe paulista, sofrendo o seu terceiro revés seguido na competição nacional.

No primeiro set da partida, as equipes travaram um duelo ponto a ponto até a metade do set, quando o Brasil Kirin começou a se distanciar no marcador, levando a melhor e conquistando a vitória por 25 a 23. O segundo set também começou bastante equilibrado, porém, os donos da casa, com efetividade nos ataques e nos bloqueios, fecharam o set com placar de 25 a 19. No terceiro e último set da partida, o equilíbrio e a disputa intensa dentro de quadra persistiu do início ao fim, entretanto, a equipe de Campinas foi decisiva nos pontos finais, vencendo por 25 a 23 e decretando a vitória pelo placar de 3 sets a 0. 

Rivaldo, ex-Bento Vôlei, foi eleito o melhor da partida/Foto: Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin

"Tivemos um volume de jogo muito superior aos outros jogos, erramos alguns detalhes. O adversário é bastante qualificado, nosso time se comportou bem, faltou aquele detalhe, vamos continuar treinando para melhorar. Fico feliz com a atitude dos meninos, saímos frustrados com a derrota, porém, contentes com o empenho de todos", citou o técnico da equipe, Paulão.

Mesmo com o resultado negativo, a equipe segue na 7ª colocação com 6 pontos conquistados em seis partidas. Na próxima rodada, o Bento Vôlei enfrenta em seus domínios o líder Sada Cruzeiro, bicampeão mundial de vôlei, na próxima sexta-feira, dia 2, às 19h no Ginásio Municipal de Esportes. 

6ª rodada:

SESI-SP  3 x 0 São Bernardo

JF Vôlei 3 x 2 Canoas

Vôlei Kirin 3 x 0 Bento Vôlei

Caramuru 0 x 3 Maringá Vôlei

Sada Cruzeiro x Minas - 21h30

Taubaté x Montes Claros - 28/11

Galeria de fotos