• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei sofre sua quinta derrota seguida na Superliga

Equipe de Paulão foi derrotada pelo líder Sada Cruzeiro por 3 sets a 0

  1. Publicado em 18/02/2017
Bento Vôlei sofre sua quinta derrota seguida na Superliga

O Bento Vôlei sofreu o seu quinto revés seguido na Superliga 2016/2017, sendo derrotado pelo líder Sada Cruzeiro, única equipe invicta na competição, pelo placar de 3 sets a 0, em confronto realizado na tarde deste sábado, no Ginásio Riacho, em Contagem, válido pela 7ª rodada o campeonato nacional. Sem grandes dificuldades, a equipe mineira foi amplamente superior na partida, conquistando a vitória e se mantendo com cem por cento de aproveitamento na competição. 

Em todos os sets da partida, prevaleceu a experiência e a qualidade dos donos da casa, os quais foram amplamente superiores e controlaram as ações do jogo. No primeiro set, o Sada Cruzeiro derrotou a equipe gaúcha pelo placar de 25 a 18. No segundo set, a equipe mineira novamente venceu os visitantes por 25 a 18 e no terceiro e último set do jogo, mantendo a intensidade dentro de quadra, o Sada Cruzeiro venceu por 25 a 17, decretando a vitória pelo placar de 3 sets a 0. 

Com o resultado negativo, a equipe de Paulão poderá se distanciar da zona de classificação, já que o Canoas, último colocado dentro do G8, enfrenta o lanterna Caramuru/Castro na noite deste sábado, dia 18. O próximo confronto do Bento Vôlei será contra a equipe do Juiz de Fora, na quarta-feira, dia 22, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. 

7ª rodada - returno:

Sada Cruzeiro 3 x 0 Bento Vôlei

São Bernardo 3 x 2 Maringá Vôlei

JF Vôlei x Minas

Taubaté x SESI-SP

Caramuru/Castro x Canoas

Brasil Kirin x Montes Claros

Galeria de fotos