• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei segue sem vencer na Superliga

Equipe de Bento fez o seu segundo jogo na competição contra o São José, não obtendo um resultado positivo em São Paulo

  1. Publicado em 14/11/2015
Bento Vôlei segue sem vencer na Superliga Foto: Tião Martins PMSJC

O Bento Vôlei realizou a sua segunda partida na Superliga de 2015/2016 na noite desde sábado, dia 14, em São José dos Campos, enfrentando a forte equipe do São José. Visando conquistar a sua primeira vitória na competição, o Bento Vôlei entrou em quadra disposto a fazer uma boa atuação para sair com a vitória de São Paulo, porém os donos da casa arruinaram os objetivos da equipe gaúcha, derrotando os bento-gonçalvenses por 3 sets a 1. 

O primeiro set foi bastante equilibrado. O Bento Vôlei chegou a estar na frente do marcador, porém o adversário conseguiu virar, fechando com vitória pelo placar de 25 a 21. No segundo set, o significativo nivelamento entre as equipes deu lugar ao controle da equipe da casa que, mesmo com um placar apertado, conseguiu vencer por 25 a 23. No terceiro set, o Bento Vôlei voltou intensamente na partida, conseguindo um amplo domínio nas ações do jogo, conquistando seu primeiro set em sua volta para a Superliga depois de seis anos 25 a 21. Mesmo com a reação, o São José foi superior no quarto set, fechando a partida com vitória por 25 a 23. 

Agora o foco da equipe é o seu primeiro confronto em casa, e logo de cara, terá que enfrentar nada menos que os atuais campeões mundiais de vôlei, a equipe do Sada Cruzeiro. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, dia 18, no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos serão vendidos a 15 reais cada, na categoria "antecipado familiar", desde que pelo menos três ingressos sejam adquiridos, ou 20 reais individual. O limite para a compra é até dia 18, ao meio dia. Os interessados podem comprar seu ingresso no Ginásio Municipal de Esportes. 

Superliga 2015/2016

3ª rodada:

Juiz de Fora 1 x 3 Canoas

Campinas 1 x 3 Montes Claros

Taubaté 3 x 1 Voleisul

São José 3 x 1 Bento Vôlei

Sada Cruzeiro 3 x 0 Maringá

Sesi x Minas 

Classificação

1º Taubaté – 7

2º Montes Claros – 7    

3º Sada Cruzeiro – 6

4º Campinas – 6

5º Voleisul – 6

6º São José – 6    

7º Sesi – 4    

8º Canoas – 3

9º Maringá – 2   

10º Juiz de Fora – 1                 

11º Minas – 0  

12º Bento Vôlei – 0

Galeria de fotos