• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei se prepara para o Campeonato Gaúcho de Vôlei

A equipe segue treinando visando a parte física dos atletas

  1. Publicado em 01/09/2015
Bento Vôlei se prepara para o Campeonato Gaúcho de Vôlei Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei está chegando na reta final de sua pré-temporada, e os trabalhos da comissão técnica continuam intensos visando a condição física dos atletas para a disputa do Campeonato Gaúcho de Vôlei, o qual inicia no dia 18 de setembro. A equipe de Bento segue os seus preparativos tanto dentro como fora da quadra, procurando mais atletas para integrar futuramente o elenco do Bento Vôlei.

Durante essas semanas de trabalho que passaram, a equipe do Bento Vôlei primeiramente frisou os treinamentos físicos, visando colocar nos atletas a condição física ideal para atuar dentro de quadra. Aos poucos, a recuperação física dos atletas foi ganhando ainda mais evolução e com o passar do tempo, a bola entrava em cena nos treinamentos. Além da parte física, os treinamentos técnicos também ganharam espaço nos trabalhos, através de treinamentos de situações de jogo, como bloqueio, saque e defesa. A parte tática ainda não está muito presente, mas conforme vai se aproximando a competição, Paulão colocará em prática os seus ensinamentos dentro de quadra. 

Campeonato Gaúcho de Vôlei

A competição estadual começará no dia 18 de setembro (sexta-feira), com rodada dupla. Apenas quatro equipes participarão da competição: Bento Vôlei, Vôlei Canoas, Voleisul e o Brilhante. Na primeira rodada, o atual campeão da competição Vôlei Canoas jogará fora de casa contra a equipe do Brilhante, em Pelotas e o Bento Vôlei estreará em casa contra a equipe do Voleisul.

1ª rodada:

Vôlei Canoas x Brilhante

Bento Vôlei x Voleisul

Galeria de fotos