• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei recebe o Minas em sua primeira partida no ano

Equipe comandada por Paulão ocupa a 9ª colocação da Superliga

  1. Publicado em 05/01/2017
Bento Vôlei recebe o Minas em sua primeira partida no ano Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei enfrenta a equipe do Minas Tênis Clube neste sábado, dia 7, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em sua primeira partida em 2017. Após duas semanas de treinamentos intensos, a equipe comandada por Paulão volta às quadras com o objetivo de vencer o confronto direto contra os mineiros, válido pela primeira rodada do returno da Superliga, para voltar à zona de classificação da competição nacional. 

A equipe gaúcha finalizou o ano de 2016 na 9ª colocação com 10 pontos conquistados, três a menos que o Minas, o qual ocupa a 8ª posição com 13 pontos. No primeiro turno da Superliga, o Minas, atuando em seus domínios, derrotou a equipe do Bento Vôlei pelo placar de 3 sets a 0. Após dois resultados negativos dentro de casa, a equipe de Paulão espera realizar uma boa atuação contra a tradicional equipe mineira para reencontrar as vitórias na competição e seguir na luta por uma vaga aos playoffs. 

Equipe foi derrotada pelo Maringá Vôlei e pelo Canoas nas últimas duas rodadas/Foto: Kévin Sganzerla

“Treinamos muito entre o Natal e o Réveillon, a equipe está motivada, voltamos com força total e isso nos da garantia de fazer o nosso melhor sempre. Enfrentaremos uma equipe com uma tradição muito grande. Vamos começar o ano ao lado do torcedor e trabalharemos para iniciar o returno com a mão direita”, declarou o técnico do Bento Vôlei

Bento Vôlei/Isabela x Minas Tênis Clube

Data e horário: 07/01 - 20h

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves

Ingressos: R$ 20. Idosos acima de 60 anos, estudantes e professores da rede pública, pagam meia-entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas e menores de 12 anos não pagam ingresso.

Galeria de fotos