• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei recebe o Canoas pelo clássico gaúcho da Superliga

Confronto gaúcho será o último jogo do Bento Vôlei em 2016

  1. Publicado em 18/12/2016
Bento Vôlei recebe o Canoas pelo clássico gaúcho da Superliga Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei enfrenta a equipe do Canoas em confronto direto na briga pela classificação da Superliga 2016/2017. O clássico gaúcho será realizado nesta segunda-feira, dia 19, às 19h40 no Ginásio Municipal, válido pela última rodada do 1º turno da competição nacional. Depois do resultado negativo dentro de casa, a equipe de Paulão almeja reencontrar as vitórias para derrotar o seu carrasco e finalizar o ano dentro da zona de classificação. 

Na rodada passada, o Bento Vôlei foi superado em seus domínios pela equipe do Maringá Vôlei pelo placar de 3 sets a 2. Mesmo com a derrota, o ponto conquistado colocou a equipe de Bento próximo da zona classificatória, ocupando a 9ª posição com 10 pontos. Já o Canoas vem de vitória sobre o Minas, chegando aos 12 pontos e terminando a rodada na 7ª colocação. O confronto entre os gaúchos será o quinto só nesta atual temporada, com três vitórias para o Canoas e apenas uma a favor do Bento Vôlei. 

Foto: Kévin Sganzerla

“O torcedor é fundamental para o nosso time. Sempre que encheram o ginásio, eles nos incentivaram demais. Amanhã teremos um clássico, mais um atrativo. Quem vier ao jogo vai ver um time aguerrido e que não desiste nunca, o que é a cara da nossa equipe”, afirmou o levantador do Bento Vôlei, Sandrinho. 

Para o grande clássico gaúcho da Superliga, último jogo do Bento Vôlei em 2016, o ingresso novamente será vendido pela metade do preço, sendo cobrado apenas R$ 10 por pessoa. E para os torcedores que comparecerem vestidos com o uniforme de algum clube gaúcho  (Esportivo, Farrapos Rugby, Bento Snakes, Grêmio e Internacional), receberão um brinde da patrocinadora Isabela. 

11ª rodada:

Bento Vôlei x Canoas

Montes Claros x Maringá Vôlei

SESI-SP x Caramuru/Castro

Minas x São Bernardo

Vôlei Kirin x Sada Cruzeiro

Taubaté x JF Vôlei

Galeria de fotos