• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei recebe em casa o Canoas pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho

Equipe de Carlão busca um bom resultado para largar com vantagem na decisão da competição estadual

  1. Publicado em 13/10/2016
Bento Vôlei recebe em casa o Canoas pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho Foto: Fabiano Martins/Buda

O Bento Vôlei enfrenta a equipe do Vôlei Canoas nesta sexta-feira, dia 14, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho de 2016. Após conquistar duas vitórias importantes na fase classificatória da competição estadual, a equipe de Bento Gonçalves chega a sua segunda decisão seguida do torneio, novamente enfrentando a equipe de Canoas na final do campeonato. 

Mesmo com a sua pré-temporada comprometida devido ao impasse do Pró-Esporte, a equipe de Carlão realizou uma grande campanha na competição estadual, conquistando duas vitórias em quatro jogos e terminando a primeira fase na 2ª colocação com 6 pontos conquistados. Na fase classificatória, o Bento Vôlei enfrentou o Canoas em duas ocasiões, com uma vitória para cada lado, ambas conquistadas fora de casa. 

Para o confronto, a direção do clube conclama para que o seu torcedor lote o Ginásio Municipal de Esportes para apoiar a equipe de Bento rumo ao primeiro título gaúcho de sua história. "O Bento Vôlei conta com uma das torcidas mais vibrantes do país e a participação do torcedor é fundamental para a equipe nesse primeiro jogo, para levarmos um bom resultado para a decisão, em Canoas,” comentou Rafael Fantin, o Dentinho.

Os ingressos para a final estarão à venda na sede do clube, no dia do jogo, ao preço de R$10. Idosos e Estudantes (portando documentação) pagam 50%. Atletas das categorias de Base e  alunos de projetos sociais com camisas da temporada, não pagam ingresso.

Final do Campeonato Gaúcho 2016:

Jogo de ida - Bento Vôlei x Canoas - 20h, Ginásio Municipal de Esportes

Galeria de fotos