• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei realizou seu primeiro teste visando o campeonato estadual

Vencendo um set e perdendo outro, a equipe de Bento fez seu primeiro amistoso preparatório para o campeonato gaúcho

  1. Publicado em 10/09/2015
Bento Vôlei realizou seu primeiro teste visando o campeonato estadual Foto: Bento Vôlei/Divulgação

A equipe comandada por Paulão realizou nesta quarta-feira, dia 9, o primeiro jogo-treino preparatório para o campeonato gaúcho de vôlei, o qual tem início previsto para o dia 18 de setembro. O Bento Vôlei viajou até Canoas para enfrentar a equipe do Vôlei Canoas, a qual também disputará tanto o campeonato estadual quando a Superliga em novembro. 

O objetivo do jogo-treino era, sobretudo, dar ritmo de jogo aos atletas de ambas as equipes. A primeira parte do treinamento, houve revezamento de atletas, com interferências constantes dos treinadores para organizar e ajustar alguns aspectos e erros das suas respectivas equipes dentro de quadra, por consequência, os pontos não foram contados. Na segunda parte, dois sets foram disputados. O primeiro set, a equipe do Bento Vôlei conquistou uma vitória por 25 a 19, e no segundo set, a equipe da casa levou a melhor, vencendo pelo amplo placar de 25 a 15. 

O Bento Vôlei fará outro amistoso contra a própria equipe do Vôlei Canoas, mas desta vez, em Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal de Esportes. Esse segundo amistoso está previsto para ser realizado na próxima quarta-feira, dia 16. A equipe de Bento estreia no campeonato gaúcho contra o Voleisul de Novo Hamburgo, no dia 18 de setembro, em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos