• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei realiza seletiva masculina para a categoria de base

Atletas nascidos em 1999 à 2004 terão a oportunidade de integrar o elenco da equipe de Bento

  1. Publicado em 03/08/2016
Bento Vôlei realiza seletiva masculina para a categoria de base Foto: Mauricy Jacobs

O Bento Vôlei promove nos dias 8 à 12 de agosto, uma seletiva para integrar o elenco da categoria de base masculina, a qual participará das competições estaduais Infanto-Juvenil (sub-17), Juvenil (sub-15) e Mirim (Sub-12) de 2016. Atletas nascidos em 1999 à 2004 poderão participar da avaliação, que será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

A categoria Infanto-Juvenil estreia no campeonato gaúcho no dia 20 de agosto, pela 1ª Etapa da competição, a qual será realizada em Bento Gonçalves. O Bento Vôlei está na chave A da competição junto com a UCS/APAA Vôlei de Caxias do Sul e o Vôlei Nova Petrópolis. A categoria Infantil realizará os seus primeiros jogos no estadual no próximo sábado, dia 6, em São Leopoldo. Já a categoria Mirim começa a competição no domingo, dia 7, pela 1ª Etapa, a qual será realizada em Bento Gonçalves. No feminino, as competições estaduais iniciam apenas em setembro. 

Para aqueles que desejam participar da seletiva do Bento Vôlei, os atletas deverão agendar a sua inscrição por meio do fone (54) 3451-6560. 

Galeria de fotos