• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei realiza seletiva de atletas para as categorias de base

Clube deseja seguir com o trabalho de formação de atletas no vôlei

  1. Publicado em 08/02/2018
Bento Vôlei realiza seletiva de atletas para as categorias de base

O Bento Vôlei promove, nos dias 24 e 25 de fevereiro, uma seletiva de atletas para as categorias de base do clube, da categoria Infantil até a categoria Infanto-Juvenil, no feminino e no masculino. A avaliação técnica ocorrerá de manhã e à tarde em ambos os dias, no Ginásio Municipal de Esportes. 

Poderão fazer parte da seletiva apenas os atletas nascidos nos anos 2001, 2002, 2003 e 2004. Os interessados em participar da avaliação podem optar por uma data e um horário de sua livre escolha e se fazer presente na seletiva trazendo consigo o seu material esportivo (calção ou bermuda, camiseta, tênis, joelheira) e o documento de identidade. Não é necessário fazer a inscrição de forma antecipada. 

A seletiva de atletas será comandada pela comissão técnica das categorias masculina e feminina do Bento Vôlei. A avaliação servirá para a formação dos elencos das categorias visando as competições de 2018, buscando novos talentos no voleibol, visando dar continuidade à formação de atletas para o âmbito esportivo profissional.

O calendário de competições das categorias de base da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) ainda não foi divulgado, porém a equipe bento-gonçalvense já inicia sua preparação com o objetivo de seguir com os bons resultados dentro de quadra. 

PROGRAMAÇÃO:

DIA: 24/02/18 – SÁBADO
09 HORAS – TESTE FEMININO
10:30 HORAS – TESTE MASCULINO
14 HORAS – TESTE FEMININO
15:30 HORAS – TESTE MASCULINO

DIA 25/02/18 – DOMINGO
09 HORAS – TESTE FEMININO
10:30 HORAS – TESTE MASCULINO

Galeria de fotos