• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei realiza Festival de Integração para comemorar os 10 anos do Projeto Social

Cerca de 500 crianças do Projeto Social Bento Vôlei estiveram presentes no evento

  1. Publicado em 09/11/2015
Bento Vôlei realiza Festival de Integração para comemorar os 10 anos do Projeto Social Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Na manhã do último domingo, dia 8, o Bento Vôlei realizou o Festival de Integração 2015, comemorando os 10 anos do Projeto Social, o qual já atendeu neste período, aproximadamente 7 mil crianças e adolescentes. A edição deste ano reuniu cerca de 500 crianças e pais, além de contar com a presença do prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin, do presidente do Bento Vôlei, Marcos Paulo Machado, e do levantador Marlon e o ponteiro Dante. 

O projeto realizado pela equipe do Bento Vôlei vem crescendo a cada momento, e já demonstrou uma grande iniciativa por parte do clube na cidade, ganhando premiações como o selo de responsabilidade da câmera estadual, mas melhor que ganhar gratificações pelo projeto, o resultado mais importante é a motivação de crianças envolvidas com o esporte, como bem frisou o ponteiro Dante. “É muito legal ver essas crianças envolvidas com o vôlei. Eu conversei com algumas e todas estavam super motivadas com o nosso esporte. Com certeza, ainda vamos ver algum deles defendendo o time de Bento”, contou Dante. 

O projeto não só impressiona pelos resultados obtidos nos últimos anos, mas também pela sua iniciativa e comprometimento. De todos os lugares e países que joguei, não existe um projeto tão  bonito e com tamanho comprometimento como o Bento Vôlei”, disse o capitão do Bento Vôlei, o levantador Marlon. 

 

 

 

Galeria de fotos