• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei realiza 1ª Copa Bento Vôlei Mirim

Evento reuniu várias equipes nas modalidades masculina e feminina

  1. Publicado em 16/05/2016
Bento Vôlei realiza 1ª Copa Bento Vôlei Mirim Foto: Carem Jacobs

No último domingo, dia 15, o Bento Vôlei realizou a 1ª Copa Bento Vôlei Mirim envolvendo categorias inferiores masculina e feminina, reunindo vários jovens e contando com a presença de várias outras equipes, além do Bento Vôlei. Esteve presente na premiação da competição o levantador da equipe do Bento Vôlei Marlon Yared, o qual participou da entrega das medalhas. Com a iniciativa de Mauricy Jacobs, a competição teve como principal objetivo promover a prática coletiva entre as categorias. Também estiveram fazendo parte da organização do torneio Tatiane Alvez, coordenadora do Projeto Social e  Roberta Rodrigues da Silva.

Foto: Carem Jacobs

O torneio masculino foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença de outros clubes como a Sogipa de Porto Alegre, Colégio Sinodal de São Leopoldo e Nova Petrópolis, além da equipe do Bento Vôlei. O campeão do torneio foi a equipe do Nova Petrópolis, o qual conquistou o título na categoria masculina. A equipe do Bento Vôlei terminou na 4ª colocação.

Torneio Maculino: 
Campeão Nova Petrópolis
Vice Campeã: Col. Sinodal
3º Sogipa
4º Bento Vôlei

Já no torneio feminino, o qual foi realizado no ginásio do Sesi, teve como participantes a equipe do Nova Petrópolis, Sogipa, Rumo Certo/Pepi de Nova Roma, Recreio da Juventude de Caxias do Sul e o Bento Vôlei. A equipe do Sogipa terminou em primeiro lugar e conquistou o título enquanto a equipe de Bento ficou com a 5ª colocação. 

Torneio Feminino:
Campeã: Sogipa
Vice campeã: Nova Petrópolis
3º Recreio da Juventude
4º Rumo Certo/Pepi
5º Bento Vôlei

Galeria de fotos