• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei quer manter invencibilidade

Depois de 4 vitórias em 4 jogos, a equipe terá o forte Sada Cruzeiro pela frente

  1. Publicado em 27/02/2015
Bento Vôlei quer manter invencibilidade Bento Vôlei preparado para dar continuidade a boa campanha/Foto: Vinicius Lucas

Depois de vencer o Santo André em casa, confirmando a invencibilidade, a equipe de Bento quer dar continuidade a sua excelente campanha e assim, continuar na liderança da competição. Mas para isso acontecer, precisará deter a forte equipe do Sada Cruzeiro amanhã, no Ginásio Municipal de Esportes. 

A equipe do Cruzeiro, mesmo jogando com time B, ainda prevalece de qualidade, alías é uma das equipes mais bem formadas, tanto profissionalmente como tratando-se de categoria de base. Ano passado, na Superliga B, a equipe do Sada Cruzeiro venceu as duas partidas contra o Bento Vôlei, tanto dentro como fora de casa. Mas agora a equipe espera fazer uma ótima partida e manter o embalo da ótima campanha realizada até então. 

Nas últimas partidas, a irregularidade não amedrontou a equipe do Bento Vôlei, pelo contrário, superou essa dificuldade de temporadas passadas, mantendo o ritmo do começo até o final da partida. 

O jogo será no sábado, ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes. O ingresso costará 10 reais; para Pessoas com 60 anos ou mais e crianças de até 12 anos e alunos das categorias de base e do projeto social uniformizados terão entrada franca.

 

Galeria de fotos