• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei perde para o Taubaté em sua estreia

Equipe de Bento fez uma boa atuação, mas não segurou a forte equipe paulista, a qual venceu por 3 sets a 0

  1. Publicado em 12/11/2015
Bento Vôlei perde para o Taubaté em sua estreia Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Em sua volta para a elite da Superliga depois de seis anos, a equipe do Bento Vôlei estreou contra o Taubaté, atuais campeões paulistas, visando começar com o pé direito na competição, porém, a forte equipe de São Paulo estragou os planos da equipe de Bento, derrotando os gaúchos por 3 sets a 0. 

Na maioria da partida, predominou o controle da equipe da casa, a qual foi decisiva nos pontos finais de cada set. No primeiro set, o Bento Vôlei estava com a mão na vitória, tendo uma vantagem de 24 a 21. Porém, um apagão na equipe do Bento Vôlei resultou na vitória da equipe de Taubaté, a qual ganhou pelo placar de 27 a 25. No segundo set, o Taubaté continuou superior na partida, conquistando mais um set, desta vez pelo placar de 25 a 21. Por fim, a equipe da casa não teve grandes dificuldades no set derradeiro e fechou o jogo com vitória no terceiro set por 25 a 19. 

Agora o foco do técnico Paulão e seu grupo é na próxima partida, a qual acontecerá novamente fora de casa, em São Paulo, mais precisamente em São José dos Campos, enfrentando a equipe do São José, no próximo sábado, dia 14, às 19h. A equipe de Bento espera recuperar os pontos perdidos e começar bem na competição para brigar pela classificação para os playoffs da Superliga. O primeiro jogo em casa acontecerá na quarta-feira, dia 18, contra o Sada Cruzeiro, em partida válida pela primeira rodada, já que a partida havia sido adiada. 

1ª rodada:

Vôlei Kirin 3 x 0 Maringá

Minas 0 x 3 São José

Voleisul 3 x 0 Juiz de Fora

Montes Claros: 3 x 2 Taubaté

Canoas 0 x 3 Sesi

Bento Vôlei x Sada Cruzeiro - 18/11 - 19h

2ª rodada:

Sada Cruzeiro 3 x 1 Canoas

Juiz de Fora 2 x 3 Maringá 

São José 1 x 3 Voleisul

Sesi 2 x 3 Montes Claros 

Campinas 3 x 1 Minas

Taubaté 3 x 0 Bento

CLASSIFICAÇÃO:

1º Vôlei Brasil Kirin: 6

2º Voleisul: 6

3º Montes Claros: 4

4º Sesi: 4

5º Taubaté: 4

6º Sada Cruzeiro: 3

7º São José dos Campos: 3

8º Maringá Vôlei: 2

9º Juiz de Fora: 1

10º Minas Tênis Clube: 0

11º Canoas: 0

12º Bento Vôlei: 0

Galeria de fotos