• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei perde para o Canoas e fica com o vice-campeonato gaúcho

Equipe da casa venceu novamente pelo placar de 3 sets a 0 e se consagrou pentacampeão gaúcho de vôlei

  1. Publicado em 16/10/2016
Bento Vôlei perde para o Canoas e fica com o vice-campeonato gaúcho Vôlei Canoas pentacampeão gaúcho/Foto: Fernando Potrick | Gama

O Vôlei Canoas conquistou o seu pentacampeonato Gaúcho de Vôlei neste domingo, dia 16, derrotando novamente a equipe do Bento Vôlei pelo placar de 3 sets a 0 em Canoas, no Ginásio Unilasalle, ficando mais uma vez com o título estadual. Após derrotar a equipe de Carlão em Bento Gonçalves também por 3 sets a 0, o Canoas foi novamente superior dentro de quadra, conquistando mais uma vitória sobre o Bento Vôlei e se consagrando campeão da edição de 2016 do torneio gaúcho. 

Realizando uma grande atuação no início de partida, a equipe do Canoas fechou o primeiro set sem grandes dificuldades pelo placar de 25 a 19. No segundo set, aproveitando os erros dos visitantes, a equipe venceu com superioridade por 25 a 18. No terceiro e último set da partida, o Bento Vôlei conseguiu reagir, equilibrando o confronto, porém, o Canoas novamente levou a melhor, derrotando os bento-gonçalvenses por 25 a 22 e decretando a vitória na final por 3 sets a 0, deixando o Bento Vôlei com o vice-campeonato da competição estadual. 

Foto: Kauê Camargo/Bento Vôlei

"Diante de como as coisas aconteceram, o segundo lugar na competição é honroso para nós, foram muitas as dificuldades nem sabíamos se disputaríamos o campeonato  gaúcho. Agora é a Superliga, temos duas semanas para arrumar a casa, vamos fazer uma avaliação e buscar algumas peças para entrar mais forte no principal campeonato do país," ressaltou o técnico Carlão.

Com a derrota na final, a equipe do Bento Vôlei direciona o seu foco para a Superliga 2016/2017. Nas próximas semanas, espera-se que a direção do clube confirme novas contratações para reforçar o elenco para a disputa da competição nacional. A estreia da equipe de Bento Gonçalves será realizada no dia 29 de outubro, enfrentando a equipe do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.  

FINAL: 

Bento Vôlei 0 x 3 Vôlei Canoas 21/25, 22/25 e 22/25

Vôlei Canoas 3 x 0 Bento Vôlei 25/19, 25/18 e 25/22

Galeria de fotos