• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei perde e sai da zona de classificação da Superliga

Equipe de Paulão foi derrotada pelo Juiz de Fora por 3 sets a 0

  1. Publicado em 07/12/2016
Bento Vôlei perde e sai da zona de classificação da Superliga Foto: Vitor Bara/JF Vôlei

O Bento Vôlei foi superado pela equipe do Juiz de Fora pelo placar de 3 sets a 0, em confronto realizado nesta quarta-feira, dia 7, na cidade mineira, válido pela 8ª rodada da Superliga 2016/2017. Com o resultado negativo, a equipe deixou a zona de classificação e chegou a sua quinta derrota seguida na competição nacional sem conquistar nenhum set, se aproximando dos últimos colocados da tabela. 

O confronto entre as equipes dentro de quadra foi bastante disputado, com uma leve superioridade dos donos da casa, os quais venceram o primeiro set pelo placar de 25 a 22. No segundo set, persistindo o equilíbrio, a equipe do Bento Vôlei teve dificuldades para quebrar o forte ataque adversário, sendo derrotado por 25 a 20. No terceiro e último set da partida, o Juiz de Fora abriu uma significativa vantagem durante a disputa, administrando o marcador e fechando o set com o placar de 25 a 20, decretando sua sexta vitória seguida na Superliga. 

"Sabíamos das dificuldades que teriamos aqui em Minas Gerais, mas esperávamos um resultado melhor. Erramos em diversos contra-ataques, perdemos  essas oportunidades o que foi decisivo no placar.", citou o técnico da equipe, Paulo André Jukoski, o Paulão.

Com mais uma derrota na competição nacional, o Bento Vôlei caiu para a 10ª colocação com os mesmos 6 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe comandada por Paulão buscará a sua reabilitação na Superliga contra o lanterna Caramuru, em confronto que será realizado no próximo sábado, dia 10, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

8ª rodada:

Montes Claros 0 x 3 Sada Cruzeiro

São Bernardo 0 x 3 Taubaté

JF Vôlei 3 x 0 Bento Vôlei

Maringá Vôlei 0 x 3 Canoas

Caramuru 2 x 3 Minas - 20h

Vôlei Kirin x SESI-SP

Galeria de fotos