• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei perde e estaciona na 9ª colocação da Superliga

Equipe de Paulão foi derrotada pelo Montes Claros pelo placar de 3 sets a 1

  1. Publicado em 28/01/2017
Bento Vôlei perde e estaciona na 9ª colocação da Superliga Foto: Alex Sezko

O Bento Vôlei sofreu sua primeira derrota no ano de 2017, sendo superado pela equipe do Montes Claros fora de casa pelo placar de 3 sets a 1, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 28, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, válido pela 3ª rodada do returno da competição nacional. Com o resultado negativo, a equipe comandada por Paulão estacionou na 9ª colocação da Superliga com 15 pontos conquistados.

O jogo contra a equipe mineira foi marcado pelo equilíbrio dentro de quadra em todos os sets. No primeiro, o Montes Claros conseguiu abrir uma expressiva vantagem e, mesmo com a reação do Bento Vôlei, fechou com vitória por 25 a 23. No segundo set, em um confronto bastante disputado, a equipe da casa derrotou os visitantes pelo placar de 25 a 23. Correndo atrás do prejuízo, o Bento Vôlei derrotou os mineiros no terceiro set pelo apertado placar de 29 a 27. No quarto e último set, o Montes Claros foi amplamente superior dentro de quadra, derrotando os gaúchos por 25 a 21 e decretando a vitória pelo placar de 3 sets a 1. 

Com o resultado, a equipe fica a dois pontos da zona de classificação para os playoffs. Na próxima rodada, o Bento Vôlei enfrenta a forte equipe do SESI-SP no sábado, dia 4 de fevereiro, às 21h30 no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão da SporTV. 

3ª rodada - Returno: 

Vôlei Kirin 3 x 0 Maringá Vôlei

SESI-SP 3 x 2 Minas

Taubaté 3 x 0 Canoas

JF Vôlei 3 x 2 São Bernardo

Montes Claros 3 x 1 Bento Vôlei

Sada Cruzeiro 3 x 0 Caramuru/Castro

Galeria de fotos