• Home › notícias › Especial

Bento Vôlei participa de treino do Juventude

Com muita descontração, atletas comandados por Paulão foram desafiados para uma partida de futebol

  1. Publicado em 00/00/0000
Bento Vôlei participa de treino do Juventude Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

Uma semana depois de receber o Juventude em uma visita no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, o Bento Vôlei retribuiu a cortesia, e participou do começo do treino desta quinta-feira, dia 19, no campo da Associação Geremia. Com muita descontração, os atletas da equipe de vôlei da Serra Gaúcha puderam acompanhar uma realidade bastante diferente da habitual, entrando em campo para um confronto amistoso em conjunto com os atletas do Alviverde.

Estiveram presentes na integração os atletas Daniel, Sandrinho, Wagner, Guinter, João e o técnico Paulão, os quais participaram, inicialmente, do chamado “bobinho” e arriscaram algumas finalizações a gol. Depois, o técnico do Juventude, Paulo César Parente, organizou um confronto sete contra sete entre os jogadores do Bento Vôlei e da equipe Alviverde. Mesmo sem muita prática com a bola nos pés, o Bento Vôlei conseguiu protagonizar uma partida bastante disputada, com destaque para o golaço anotado por Paulão, técnico da equipe.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

"São situações bem diferentes na quadra e no gramado e os atletas têm características bem diferentes. Então, foi muito legal essa integração tanto lá no ginásio quanto aqui na Associação Geremia”, destacou PC Parente. O técnico Paulão também comentou sobre a iniciativa da integração entre os atletas: “Quem ganha com esse tipo de interação é o esporte da região. Temos o Bento Vôlei atuando em uma Superliga, o Juventude na Série B, o Caxias Basquete no NBB, então é uma região que está crescendo muito no cenário esportivo e precisamos trabalhar para que todas estas cidades da região tenham cada vez mais destaque no cenário nacional”, ressaltou.

Galeria de fotos