• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei não tem mais chances de classificação na Superliga

Equipe de Paulão foi derrotada pelo Maringá, fora de casa, por 3 sets a 0

  1. Publicado em 08/03/2017
Bento Vôlei não tem mais chances de classificação na Superliga Fotos: Rodrigo Araújo/ Copel Telecom Maringá Vôlei

O Bento Vôlei foi derrotado pela equipe do Maringá Vôlei por 3 sets a 0, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, dia 8, em Maringá, válido pela penúltima rodada da competição. Com o resultado negativo, a equipe comandada pelo técnico Paulão não possui mais chances de classificação para os playoffs da Superliga 2016/2017. 

No primeiro set, após forte disputa intensa dentro de quadra até o fim, a equipe paranaense conseguiu abrir vantagem na reta final, fechando o set por 25 a 23. O segundo set, foi novamente decidido no detalhe e pela diferença mínima, onde o Maringá fechou, novamente, por 25 a 23. O terceiro set foi também melhor para os mandantes, que comandaram o placar e venceram por 25 a 21, conquistando a vitória por 3 sets a 0.

Fotos: Rodrigo Araújo/ Copel Telecom Maringá Vôlei

"Foi uma derrota amarga. Foi um jogo onde gostaríamos de ter uma atitude mais agressiva e positiva. Fizemos o nosso melhor o tempo inteiro. Vamos acabar a Superliga com estilo de vencedores. Não jogamos o suficiente para estar entre os oito, mérito dos outros, e na próxima vez, estruturar melhor o nosso projeto", citou o técnico da equipe, Paulão.

Com o resultado, o Bento Vôlei permanece na 9ª colocação com 21 pontos, não conseguindo mais alcançar o Canoas, o qual carimbou a sua classificação nesta rodada. No último confronto da equipe bento-gonçalvense pela Superliga, os comandados de Paulão enfrentam o rival Canoas, neste sábado, dia 11, às 21h30 no Ginásio La Salle, em Canoas. 

10ª rodada - Returno:

Montes Claros 3 x 1 Caramuru/Castro

Maringá Vôlei 3 x 0 Bento Vôlei

Vôlei Kirin 3 x 1 São Bernardo

Taubaté 3 x 0 Sada Cruzeiro

Minas 3 x 2 Canoas

SESI-SP x Juiz de Fora - 09/03

Galeria de fotos