• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei não resiste e é derrotado pela forte equipe do Sesi

A equipe paulista foi superior em quase toda a partida, derrotando o Bento Vôlei por 3 sets a 1

  1. Publicado em 05/12/2015
Bento Vôlei não resiste e é derrotado pela forte equipe do Sesi Foto: Fabiano Martins/Buda

Com a ajuda de aproximadamente 2.000 torcedores, a equipe do Bento Vôlei enfrentou a forte equipe do Sesi em suas dependências, visando continuar com a boa performance dos últimos jogos para subir na tabela. Porém, os adversários atrapalharam os objetivos do Bento Vôlei, o qual foi derrotado pelo placar de 3 sets a 1, encerrando a sequência de 5 jogos atuando em Bento Gonçalves. A equipe paulista conseguiu impor a sua superioridade técnica dentro de quadra e conquistou um bom placar fora de casa. 

Com uma significativa superioridade em relação a equipe da casa, o Sesi construiu uma grande vantagem logo no início do primeiro set, administrando o placar e terminando com oito pontos a frente do Bento Vôlei, derrotando os gaúchos por 25 a 17. No segundo set, a equipe do Bento Vôlei conseguiu equilibrar a partida, tornando o jogo disputado ponto a ponto. Com uma boa atuação e com uma grande efetividade nas jogadas de ataque e no saque, o Bento Vôlei conquistou a vitória por 25 a 23, deixando o placar igualado. A partida continuou bastante disputada, persistindo o equilíbrio e a emoção do começo ao fim. Com um bloqueio eficiente e uma sólida defesa, o Sesi levou o terceiro set pelo placar de 25 a 21. No quarto e último set, a equipe Paulista fez prevalecer seu potencial e sua qualidade de seus jogadores para novamente conquistar a vitória, desta vez por 25 a 20, somando mais três pontos na competição. 

Os experientes Serginho e Murilo fizeram a diferença na partida/Foto: Fabiano Martins/Buda

Agora, o Bento Vôlei tem dois jogos fora de casa, o primeiro contra a equipe do Montes Claros, em Minas Gerais, no dia 12, e o segundo novamente em Minas Gerais, contra a equipe do Minas. Os comandados do técnico Paulão terão uma semana de treinos intensivos visando a reabilitação na competição para voltar a figurar entre os oito primeiros colocados.

7ª RODADA

Sada Cruzeiro 3 x 1 São José

Maringá 1 x 3 Montes Claros

Juiz de Fora 1 x 3 Taubaté

Voleisul 0 x 3 Campinas

Bento Vôlei 1 x 3 Sesi

Canoas x Minas 

CLASSIFICAÇÃO

1º Taubaté - 18      

2º Sada Cruzeiro – 18

3º Campinas - 14

4º Montes Claros - 13

5º Sesi - 13

6º Voleisul - 11

7º São José - 9

8º Bento Vôlei - 8

9º Canoas - 8

10º Minas - 7

11º Maringá - 2

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos