• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei mais líder do que nunca

A equipe conquistou grande vitória por 3 sets a 1 sobre o Três Corações

  1. Publicado em 07/03/2015
Bento Vôlei mais líder do que nunca

O Bento Vôlei foi a Minas Gerais enfrentar a equipe do Três Corações visando mais uma vitória para manter a invencibilidade na competição, bem como recuperar a liderança da Superliga B, e os objetivos que foram traçados que equipe comandada por Fernando Rabelo tiveram resultados positivos e satisfatórios. 

O jogo foi muito bem administrado pela equipe visitante, a qual teve um desempenho muito acima do seu adversário. O primeiro set começou equilibrado, mas aos poucos a superioridade da equipe de Bento foi ficando transparente, e que foi provada com a vitória por 25 a 20. O segundo set novamente a equipe visitante conseguiu controlar as ações do jogo, conseguindo mais uma vitória agora por 25 a 21. O terceiro set já foi totalmente distinto dos dois primeiros. A equipe errou em algumas ocasiões e também os donos da casa estavam convictos a vencer, e o Três Corações conseguiram a vitória pelo placar suado de 27 a 25, tendo assim uma esperança para tentar reverter a situação da partida. E por fim, no quarto set, mesmo a equipe da casa conseguindo manter o equilibrio da partida demostrando uma pequena reação, não foram páreos para derrotar o Bento Vôlei, o qual finalizou a partida com o placar de 25 a 20. 

Com o placar de 3 sets a 1, e a derrota do Sesi na rodada, o Bento Vôlei volta a liderança e agora visa vencer o próximo e último jogo desta fase contra o próprio Sesi, partida essa que definirá o primeiro colocado na fase classificatória. Se a vitória sobre a equipe do Sesi se concretizar, a equipe do Bento Vôlei terá um ponto bastante positivo para as próximas fases, já que poderá resolver em casa as partidas decisivas. 

6ª rodada:

Sexta-feira

Sada Cruzeiro 3x1 Sesi

Sábado

Santo André 3x1 Foz do Iguaçu

Três Corações 1x3 Bento Vôlei

Blumenau x Brasília – 20h

Classificação

1º Bento Vôlei – 15 

2º Sesi – 13

3º Santo André – 13

4º Sada Cruzeiro – 11

5º Blumenau – 7

6º Três Corações – 5

7º Foz do Iguaçu – 3

8º Brasília – 2 

Galeria de fotos