• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei larga em vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

Equipe bento-gonçalvense derrotou fora de casa o GN União por 3 sets a 2

  1. Publicado em 07/11/2017
Bento Vôlei larga em vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil derrotou a equipe do Grêmio Náutico União pelo placar de 3 sets a 2, em confronto realizado na tarde desta segunda-feira, dia 6, em Porto Alegre, válido pelo jogo de ida da semifinal do Estadual Infanto-Juvenil. Apesar de ficar atrás do marcador por duas vezes, a equipe conseguiu levar o jogo ao tie-break, derrotando os porto-alegrenses conquistando a vantagem para o jogo de volta.

No primeiro set de jogo, o GN União levou a melhor, vencendo pelo placar de 25 a 17. No segundo set, o Bento Vôlei se sobressaiu dentro de quadra e venceu por 25 a 18. Os donos da casa voltaram à frente do placar com vitória no terceiro set pelo apertado placar de 25 a 23. No quarto set, o Bento Vôlei conquistou a vitória por 25 a 19, levando a partida para o tie-break. No set derradeiro, os bento-gonçalvenses venceram por 15 a 13, conquistando um importante resultado em busca da vaga à final, visando permanecer vivo na briga pelo seu tricampeonato. 

O jogo de volta da semifinal do Estadual Infanto-Juvenil ocorre nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 15h30 no Ginásio Municipal de Esportes. Em caso de vitória da equipe do GN União, será realizada uma terceira partida, na sexta-feira, dia 10, também no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves. Quem passar enfrentará na final a equipe do Vôlei Nova Petrópolis. 

SEMIFINAL - Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

Jogo de ida - 06/11 - Porto Alegre

GN União 2 x 3 Bento Vôlei - 25x17, 18x25, 25x23, 19x25 e 13x15

Jogo de volta - 08/11 - Bento Gonçalves

Bento Vôlei x GN União 

Galeria de fotos