• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei larga em desvantagem na final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

Equipe comandada por Carlão foi superada pelo Vôlei Nova Petrópolis por 3 sets a 0

  1. Publicado em 23/11/2017
Bento Vôlei larga em desvantagem na final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil foi superado no primeiro jogo da final pelo Vôlei Nova Petrópolis por 3 sets a 0, em confronto realizado nesta quarta-feira, dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes. Em um jogo atípico, a equipe bento-gonçalvense foi muito abaixo do esperado e agora larga em desvantagem na decisão da competição estadual. 

No primeiro set da partida, os visitantes iniciar melhor no confronto, vencendo pelo placar de 25 a 15. No segundo set, mantendo uma atuação consistente diante dos donos da casa, a equipe do Nova Petrópolis levou a melhor por 25 a 16. No terceiro set, o Bento Vôlei conseguiu equilibrar as ações da partida, protagonizando um set disputado ponto a ponto. No final, a equipe adversária novamente se sobressaiu, vencendo por 25 a 20, decretando a vitória por 3 sets a 0. 

"Foi um jogo atípico, mas nada perdido ainda. Temos o jogo de volta, esperamos encontrar o nosso voleibol que nos trouxe até aqui, até a final, pois ontem foi realmente um jogo totalmente atípico, a equipe não apresentou nada de produtivo. Agora é motivá-los para que possam entrar de outra maneira no jogo decisivo sábado", ressalta o técnico Carlão. 

O jogo de volta será realizado no sábado, dia 25, em Nova Petrópolis. A equipe do Bento Vôlei necessita unicamente de uma vitória para forçar a realização do terceiro jogo que, se necessário, será realizado também nada casa da equipe do Vôlei Nova Petrópolis. 

Galeria de fotos