• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei larga com vantagem na semifinal do estadual de vôlei

Pelo jogo de ida, equipe de Bento venceu o Brilhante por 3 sets a 0

  1. Publicado em 22/10/2015
Bento Vôlei larga com vantagem na semifinal do estadual de vôlei Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Sem grandes dificuldades, a equipe do Bento Vôlei conquistou uma importante vitória no jogo de ida da semifinal do campeonato gaúcho de vôlei sobre a equipe do Brilhante, em Pelotas, pelo placar de 3 sets a 0. A equipe larga com vantagem na decisão da vaga para a grande final da competição, e agora enfrenta a equipe do Brilhante dentro de suas dependências para garantir o seu nome na final do campeonato. 

O primeiro set foi literalmente um atropelamento da equipe do Bento Vôlei em cima dos donos da casa. A equipe comandada por Paulão foi avassalador e venceu o primeiro set pelo amplo placar de 25 a 10. No segundo set, o Brilhante começou melhor, mas a equipe de Bento conseguiu virar a partida e conquistou nova vitória, desta vez por 25 a 16. No último set, novamente o Bento Vôlei foi amplamente superior, conquistando vitória no terceiro set por 25 a 8 e decretando o triunfo por 3 sets a 0 em cima da equipe do Brilhante. 

O jogo da volta acontece no sábado, dia 24, às 21h no Ginásio Municipal de Esportes. Caso o time do Brilhante surpreenda e consiga uma vitória, o jogo de desempate acontecerá no domingo, dia 25. Se o Bento Vôlei conquistar a classificação para a final, enfrentará a equipe do Canoas, o qual eliminou o Voleisul pela semifinal do estadual de vôlei, vencendo a equipe de Novo Hamburgo de virada, por 3 sets a 2, em Canoas. No jogo de ida, a equipe de Canoas havia ganho por 3 sets a 0. Serão recolhidos produtos de limpeza e higiene como ingressos para a partida, em prol da solidariedade, que serão entregues para as vítimas das enchentes no estado. Para os que não puderem doar, o ingresso custará R$ 10.

 

Galeria de fotos