• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei invencível na Superliga B

São 7 jogos, 7 vitórias e todas elas com pinta de campeão

  1. Publicado em 14/03/2015
Bento Vôlei invencível na Superliga B Torcedor esteve presente em grande número em todos os jogos/Foto: Fabiano Martins/Buda

A avassaladora equipe de Bento conquistou mais uma vitória na Superliga B, desta vez a vítima foi o Sesi que acabou sendo derrotada por 3 sets a 1. Com a gigante vitória em casa em frente ao grande público presente no ginásio municipal, o Bento Vôlei se manteve na liderança, assim conseguindo a vantagem de decidir em casa todas as próximas fases de mata-mata. Além de tudo, continua viva a invencibilidade da equipe, fazendo uma campanha aniquiladora na fase classificatória. 

  

O primeiro set, a equipe da casa começou extremamente bem, conseguindo ter uma vantagem grande no placar, mas aos poucos a equipe visitante foi entrando em quadra, e conseguiu desta forma chegar perto do Bento Vôlei e obtendo a virada do set, consequentemente a vitória por 25 a 21. O segundo set, a equipe arrasou o adversário e conquistou a vitória pelo amplo placar de 25 a 12. O terceiro set decidiu a liderança da equipe de Bento no campeonato. Bastava apenas o Bento Vôlei adquirir dois sets a seu favor que a liderança ficava em suas mãos e com a vitória por 25 a 21, conquistaram assim seu primeiro objetivo no jogo, a primeira colocação na tabela. Mas os comandados de Fernando Rabelo visavam não apenas a liderança, mas também a invencibilidade, e esse segundo objetivo, e não o menos importante foi conquistado no quarto set quando o Bento Vôlei superou o seu adversário pelo placar de 25 a 21, vencendo a partida e realizando todos seus objetivos de forma satisfatória. 

Com a vitória e a liderança garantida, a equipe começa os playoffs na próxima quinta-feira, dia 19 contra o Brasília, último colocado na 1ª fase. Tanto a partida de ida como o jogo da volta no sábado dia 21 serão em Bento Gonçalves, bem como o terceiro jogo se necessário.

7ª RODADA: 

Três Corações 1x3 Sada Cruzeiro

Foz do Iguaçu 3x1 Brasília

Bento Vôlei 3x1 Sesi

Blumenau 3x0 Santo André

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Bento Vôlei – 18 pontos

2º Sada Cruzeiro – 14

3º Sesi – 13

4º Blumenau – 13

5º Santo André – 13

6º Foz do Iguaçu – 6

7º Três Corações – 5

8º Brasília – 2 

Quartas de final (Melhor de três jogos)

Bento Vôlei x Brasília

Sada Cruzeiro x Três Corações

Sesi x Foz do Iguaçu

Blumenau x Santo André

 

Confira as imagens da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos