• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei interrompe sequência negativa com vitória sobre o Brasil Kirin

Último jogo em casa em 2015 foi marcado pela importante vitória contra a equipe paulista por 3 sets a 2

  1. Publicado em 17/12/2015
Bento Vôlei interrompe sequência negativa com vitória sobre o Brasil Kirin Foto: Fabiano Martins/Buda

Jogando diante do seu torcedor, o Bento Vôlei, mesmo com altos e baixos na partida, conseguiu vencer a forte equipe de Campinas por 3 sets a 2, interrompendo uma sequência negativa de três jogos. A equipe foi bastante efetiva como um todo dentro de quadra, principalmente no que se diz respeito ao ataque, e mesmo tendo sufoco na partida, a equipe conquistou dois pontos importantes, os quais colocam a equipe de Bento na 9ª posição na tabela de classificação. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

O jogo começou intenso e, sobretudo, equilibrado, aspecto que permaneceu do primeiro ao último set do jogo. Ao longo do primeiro set a equipe do Brasil Kirin abriu uma vantagem significativa, porém o Bento Vôlei conseguiu a recuperação, protagonizando uma boa atuação inclusive no ataque e vencendo pelo placar de 25 a 22. No segundo set, o equilíbrio persistiu, entretanto, com uma pequena superioridade por parte do Bento Vôlei, o qual novamente teve um bom desempenho e conseguiu derrotar os adversários por 25 a 22. No terceiro set, visando à recuperação na partida, o Brasil Kirin entrou disposto a manter o jogo em aberto. Conseguindo uma grande efetividade no ataque e na defesa, o Brasil Kirin diminuiu o marcador, vencendo o terceiro set por 25 a 20. No quarto set, o Bento Vôlei pecou nos erros, o que favoreceu no bom desempenho da equipe paulista, a qual levou a partida para o tiebreak após vencer o quarto set por 25 a 19. 

No set derradeiro, a equipe do Bento Vôlei fez prevalecer a sua superioridade e o seu poderio ofensivo, o qual teve um desempenho significativamente importante na partida, e conquistou a vitória por 15 a 8, interrompendo uma sequência de três derrotas com um importante triunfo. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

O último jogo do primeiro turno da Superliga será realizado na próxima quarta-feira, dia 23, contra a equipe do Voleisul em Novo Hamburgo. O Bento Vôlei volta a jogar em casa apenas no dia 28 de janeiro, contra a equipe do Taubaté, jogando no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves, na abertura do returno da competição nacional. 

10ª RODADA

Canoas 3 x 1 Montes Claros

Voleisul 2 x 3 Sesi

Bento Vôlei 3 x 2 Campinas

Sábado, dia 19

Maringá x Minas 

Juiz de Fora x São José 

Sada Cruzeiro x Taubaté  

CLASSIFICAÇÃO

1º Taubaté - 21      

2º Sada Cruzeiro - 21  

3º Sesi - 20      

4º Campinas - 19

5º Montes Claros - 18        

6º Minas - 15

7º Canoas - 15

8º Voleisul - 12       

9º Bento Vôlei – 12

10º São José - 10      

11º Maringá - 6      

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos