• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto-Juvenil vence e força terceiro jogo na decisão da semifinal do estadual

Equipe derrotou o Sinodal pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 11/11/2016
Bento Vôlei Infanto-Juvenil vence e força terceiro jogo na decisão da semifinal do estadual Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil conquistou uma importante vitória na tarde desta sexta-feira, dia 11, derrotando a equipe do Colégio Sinodal pelo placar de 3 sets a 0 no jogo da volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, forçando a realização de um terceiro jogo para decidir o finalista da competição, o qual será realizado no domingo, dia 13, às 11h no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

Após perder fora de casa no primeiro jogo da decisão por 3 sets a 0, a equipe comandada por Carlos Mantovanelli necessitava de uma vitória para forçar o terceiro jogo. Com uma grande atuação dentro de quadra, a equipe foi amplamente superior na partida. No primeiro set, as equipes protagonizaram um jogo bastante equilibrado, do início ao fim, porém, o Bento Vôlei levou a melhor nos momentos finais, obtendo a vitória por 25 a 23. 

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo set, o Bento Vôlei controlou as ações do jogo, conseguindo ter efetividade nos bloqueios e no ataque, conquistando a vitória pelo placar de 25 a 21. No terceiro e último set da partida, novamente a equipe da casa foi amplamente superior, se distanciando à frente do marcador sem grandes dificuldades, vencendo por 25 a 20 e decretando a vitória por 3 sets a 0 e forçando a realização de uma terceira partida para decidir o finalista do Campeonato Gaúcho.

Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil 2016:

Sinodal 3 x 0 Bento Vôlei - 25x22, 25x23, 25x23

Bento Vôlei 3 x 0 Sinodal - 25x23, 25x21, 25x20

Bento Vôlei x Sinodal - 23/11, 11h - Ginásio Municipal de Esportes

Galeria de fotos