• Home › notícias › Futebol

Bento Vôlei Infanto-Juvenil termina a 1ª Etapa do Estadual na liderança

Equipe venceu os seus dois confrontos e se classificou em primeiro lugar para a próxima fase da competição

  1. Publicado em 21/08/2016
Bento Vôlei Infanto-Juvenil termina a 1ª Etapa do Estadual na liderança Foto: Mauricy Jacobs

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil Masculino estreou com o pé direito no Campeonato Estadual de 2016. Pela 1ª Etapa da competição, a qual foi realizada no último sábado, dia 20, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves, a equipe de Bento venceu os seus dois confrontos, derrotando a Apaavôlei/UCS e o Vôlei Nova Petrópolis, se classificando em primeiro lugar na tabela da primeira fase do campeonato. 

Os comandados de Carlão Mantovanelli realizaram boas atuações dentro de quadra, possuindo um ótimo aproveitamento no início da competição. Em sua primeira partida, a equipe derrotou a Apaavôlei/UCS com facilidade pelo placar de 3 sets a 0. No segundo confronto, a equipe fez um duelo bastante equilibrado contra o Vôlei Nova Petrópolis, derrotando os visitantes no tiebreak, vencendo por 3 sets a 2.

Com os resultados positivos, o Bento Vôlei conquistou o direito de sediar a próxima fase do estadual, a qual será realizada no dia 7 de setembro, novamente em Bento Gonçalves. O Campeonato Estadual Infanto-Juvenil Feminino, o qual o Bento Vôlei também participa, iniciará nos dias 10 e 11 de setembro, em Nova Petrópolis. 

1ª Etapa - Estadual Infanto-Juvenil Masculino:

Bento Vôlei 3 x 0 Apaavôlei/UCS 

Bento Vôlei 3 x 2 Vôlei Nova Petrópolis

Vôlei Nova Petrópolis 3 x 0 Apaavôlei/UCS

Classificação:

1º Bento Vôlei

2º Vôlei Nova Petrópolis

3º Apaavôlei/UCS

Galeria de fotos