• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto-Juvenil recebe o Nova Petrópolis no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho

Equipe de Carlão necessita de uma simples vitória para ficar com o título da competição estadual

  1. Publicado em 12/12/2016
Bento Vôlei Infanto-Juvenil recebe o Nova Petrópolis no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei Infanto-Juvenil está muito próximo de conquistar seu primeiro título gaúcho na competição estadual. A equipe comandada pelo técnico Carlão recebe nesta quarta-feira, dia 14, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, o Vôlei Nova Petrópolis pelo jogo de volta do Campeonato Gaúcho, visando conquistar a vitória para se consagrar campeão da competição. 

No primeiro jogo da decisão estadual, atuando em Nova Petrópolis, o Bento Vôlei derrotou os donos da casa com superioridade pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 21x25, 17x25, 23x25. Agora, contando com a presença de seu torcedor, a equipe busca uma simples vitória para garantir o título do campeonato. Em caso de vitória dos visitantes, a partida de desempate será realizada no dia 16 de dezembro, em Nova Petrópolis.

Em

"O primeiro jogo foi muito bom, os meninos evoluíram bem, tiveram uma postura de guerreiros, e uma boa regularidade na partida. A equipe adversária também teve suas qualidades é um ótimo trabalho o que estão fazendo em Nova Petrópolis como estamos fazendo aqui. Agora com o apoio do torcedor, vamos em busca de coroar essa campanha e trazer o título para Bento", ressalta o técnico da equipe, Carlão Mantovanelli.

Final: Bento Vôlei x Nova Petrópolis

Data e horário: 14/12 - 20h

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves

Ingressos: Colaboração Espontânea (Toda a renda será revertida para as categorias de base)

Galeria de fotos