• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei Infanto-Juvenil necessita da vitória na partida de volta da final para forçar terceiro jogo

Equipe bento-gonçalvense foi derrotada em casa no primeiro jogo pelo placar de 3 sets a 0

  1. Publicado em 24/11/2017
Bento Vôlei Infanto-Juvenil necessita da vitória na partida de volta da final para forçar terceiro jogo

O Bento Vôlei entra em quadra fora de casa, neste sábado, dia 25, contra o Vôlei Nova Petrópolis, pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho Infanto-Juvenil, necessitando de um resultado positivo para forçar a realização do terceiro jogo. Após perder o jogo de ida pelo placar de 3 sets a 0, só a vitória interessa para os bento-gonçalvenses para continuar na briga pelo seu tricampeonato estadual.

No primeiro jogo da final, em uma atuação irreconhecível por parte da equipe comandada por Carlão, o Bento Vôlei, que havia perdido apenas uma partida em toda a competição, foi superada pela equipe de Nova Petrópolis pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 16 e 25 a 20, largando em desvantagem na decisão. 

No jogo de volta, a equipe de Bento Gonçalves necessita de uma simples vitória para forçar a realização de uma terceira partida, a qual também será realizada em Nova Petrópolis, no dia 29 de novembro. Caso os donos da casa conquistarem mais um resultado positivo no segundo jogo da decisão, a equipe do Vôlei Nova Petrópolis fica com o título do campeonato. 

FINAL:

Jogo de ida: Bento Vôlei 0 x 3 Vôlei Nova Petrópolis - 15x25, 16x25, 20x25

Jogo de volta: Vôlei Nova Petrópolis - 25/11 - Nova Petrópolis 

Galeria de fotos